POSTAGEM VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS: Alguém viu algum cantor gospel cheio da grana doar oxigênio para Manaus?

 

Alguém viu algum cantor gospel cheio da grana doar oxigênio para Manaus?
Imagen ilustrativa Google (Reprodução)

Após viralizar um vídeo do cantor e pastor presidente da AD Brás Paraíba Samuel Mariano, irritado com seus seguidores por está sendo cobrado para ajudar os pacientes de Manaus que sofrem por falta oxigênio, essa indagação bradou nas redes sociais. Alguém viu algum cantor gospel cheio da grana doar oxigênio para Manaus?

O pastor tentou justificar a sua fala, mas ficou notório a sua irritação as pessoas que estão cobrando uma ajuda dele. Samuel disse que não sabe como comprar esses cilindros e que ajudou em uma “vaquinha.”

Vale destacar que o pastor é um dos artista que mais pede ajuda financeira nas redes sociais, argumentando que é para fazer missões, e agora stá pedindo ofertas pela internet até para manter a AD Brás Pb.

Diante disso, um perfil do Instagram denominado “Treta Brasil”, com quase 100 mil seguidores, publicou esse questionamento de um usuário anônimo das redes sociais.

Jefferson Parvat, acabou viralizando na internet com o questionamento que diz:

“Alguém já viu algum cantor gospel cheio da grana doar Oxigênio para Manaus? Porque os “mundanos” que cantam “músicas do diabo” já estão salvando vidas com as suas doações.”

O post está bombando no Twitter, e abre uma discussão sobre o assunto que tem dividido a opinião dos internautas.


 

Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges