UM RECADO DIRETO DO CORAÇÃO PARA A FAMILIA APAEXONADA



Estava aqui imaginando como temos que agradecer as “Apaes do Brasil”e em especial a nossa .

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Diante de tantas críticas construtivas ou não,como deve fazer falta para vcs e principalmente os assistidos ,alunos .Eu mesma sinto falta deles me procurando ,me abraçando,me chamando e me dizendo tantas palavras de ânimo e amor!



   Por outro lado bom revivermos a importância da família ,do dia ,a dia estarmos acompanhando nossos filhos não importa a casa que temos,a comida ,que temos ,da raça que somos,se temos televisão ou não.O que importa é que existe um mundo onde a praga chega e todos são iguais ,todos.
 Assim podemos vê o quanto suportamos um pouquinho do que Jesus possa ter suportado antes ,durante ,na cruz por nós e nos resta dizer que o amor dele por nós supera qualquer lamentação que possa soar das nossas bocas.Eu só tenho a agradecer o quanto ele nos está livrando do mal,o cuidado diante de outros países ao Brasil Tem sido grande.Independente da sua crença religiosa,só existe um Deus único e que só ele pode cessar ou não está praga,o tempo é dele sim,mais vcs sabiam que depende de nós também?

Em se arrepender dos nossos pecados ,de amar mais  o próximo,de julgar menos e ajudar mais e mais...O que vc tem feito para agradar  a jesus e ele ter mais misericórdia de nós?Se renda de livre arbítrio aos pés deste Deus único e poderoso que ouvirá o seu clamor ,não espere ser de dor e sim clamor de amor e humildade ao “Reis dos Reis “Jesus Cristo.Jejuem peçam perdão,orem porque o melhor para vc ,para mim é Deus que vai dar mais ninguém,ninguém.

Agradeçam a todo tempo e não questionem os planos de Deus ,reflitam e se tornem APAExonados por fazer a obra de Deus nas suas condutas e se entreguem enquanto a tempo a ele e adorem como seu único Salvador que lhe ensina a caminhar ,aleluias por ele.Deus os abençoe,
APAE – BLOG DO CHICÓ :: A Região é Notícia . Ilhéus, Itabuna e Sul ...

                                         Vitória Penalva /Apae de Ilhéus ,Março de 2020.

Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges