IPTU 2021 com 15% de desconto está disponível a partir de hoje (18)

 

Secom

Foi iniciada hoje a campanha do IPTU 2021 da Prefeitura de Ilhéus, com um desconto de 15% para quem optar pagar em cota única até 30 de março deste ano. Os boletos já podem ser emitidos por meio do site da Prefeitura de Ilhéus no endereço https://bit.ly/2OAIQsN. Basta clicar no canto superior em SERVIÇOS, descer o cursor até o ícone IPTU e preencher o campo indicando o número de inscrição do imóvel sem os dígitos. Também é possível realizar o pagamento parcelado em dez vezes, mas sem abatimento. 

A emissão da guia de pagamento também pode ser retirada presencialmente no Palácio Paranaguá, de segunda a sexta até meio dia. 

Quem possui isenção do IPTU precisa realizar o recadastramento até o dia 30 de março de 2021, no setor de Tributos com os seguintes documentos: Certidão de Inteiro Teor ou cópia do Registro ou Escritura do Imóvel; RG; CPF; Cartão do bolsa família ou outro comprovante de que é beneficiário. Caso o beneficiário não compareça no prazo, a isenção tributária será revogada e o imposto será lançado normalmente.

Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges