Por 10 votos a 0, STF decide que juiz estava certo ao afastar pessoas não concursadas em Ilhéus

 

Depois de muitas inverdades e ilusões ditas para as pessoas afastadas por ordem da Justiça, porque nunca fizeram concurso público, parece que a máscara de algumas lideranças sindicais começa a cair.

O Supremo Tribunal Federal confirmou, por 10 votos a 0, que o Juiz Alex Venícius, da Vara da Fazenda Pública está certo, ao mandar a prefeitura tirar quem não fez concurso e colocar quem foi aprovado no concurso público de 2016. Mais uma vez, fica claro que o prefeito Marão apenas cumpriu a ordem da Justiça. 

Com essa decisão acaba de uma vez por todas as mentiras de algumas lideranças que tentavam culpar o prefeito Marão pelo afastamento das pessoas não concursadas.

Ouvido, o Procurador-Geral do município explicou ao nosso blog o seguinte: “ao contrário do que algumas pessoas tentam propagar, o município cumpre ordem da Justiça e não depende da vontade do prefeito cumprir ou não cumprir. Todos são obrigados a cumprir a lei e o que manda o STF, que é o tribunal acima de todos os outros no país. A decisão foram 10 votos confirmando que o Juiz determinou e a prefeitura apenas está cumprindo a lei”

Clique aqui e confira a decisão.

STF mantém decisão de juíz de 1º grau.

Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges