Ilhéus promove Festival de Cantatas, programação começa nesta sexta-feira (13)

cantata de natal

No dia 13 e entre 16 e 20 e ainda 23 de dezembro, a Prefeitura, por meio da Superintendência de Desenvolvimento, Indústria e Comércio promove o Festival de Cantatas gratuitas com vários grupos de corais da sociedade ilheense. A atração está inserida no calendário municipal de eventos e acontece na escadaria do Palácio Paranaguá, no centro.

As apresentações seguirão a seguinte ordem: sexta-feira (13), o Coral do Colégio Status se apresenta às 18h; segunda-feira (16), o Coral da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ilhéus se apresenta às 15h30min. Às 16h30min e às 17h30min, o Coral das Escolas Municipais e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus se apresentam, respectivamente.

Já na terça-feira (17), a Orquestra e Coral da Igreja Batista da Urbis exibirá seu espetáculo às 17h30min e o Coral da Ceplac, às 18h30min. A programação segue na quarta-feira (18), a Orquestra da Polícia se apresenta às 17h e logo em seguida será a vez do Coral da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), às 18h.

Na quinta-feira (19), a Orquestra do Colégio da Polícia Militar (CPM) se apresenta às 17h e o Coral e Conservatório Schumman apresenta musical às 18h. Dando seguimento, o Coral Eterno Louvor (Primeira Igreja Batista de Ilhéus) e Coral Dom Eduardo (Igreja Católica), se apresentam na sexta-feira (20), às 17h e às 18h, respectivamente.

Na segunda-feira (23), último dia do Festival de Cantatas, o público poderá acompanhar a exibição do Quarteto Maranata, às 17h e do Coral Vozes de Júbilo (Igreja Batista Memorial), às 18h. A atração se tornou uma tradição no centro histórico de Ilhéus e é prestigiada por um grande público.

Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges