Ilhéus: Mário Alexandre remarca entrega do Canal do Malhado para terça com a presença do governador

 - Atualizado em 11/11/2021 23:20

O prefeito Mário Alexandre lamenta o falecimento do deputado estadual João Isidório, aos 29 anos, ocorrido nesta quinta-feira (11). O parlamentar foi vítima de afogamento na Praia do Loreto, na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. João era filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório.

O chefe do Executivo municipal adiou a entrega da obra de fechamento de trecho do Canal do Malhado, que seria realizada nesta sexta-feira (12), com a presença do governador Rui Costa, devido à morte do deputado. A Prefeitura informa que a nova data de entrega da obra foi marcada para a próxima terça-feira (16), às 9h, e contará com a participação do dirigente estadual e sua comitiva.

“Peço a Deus que dê força à família do nosso querido deputado João Isidório. Certamente o seu legado ficará na memória do povo baiano e de todos aqueles que acompanhavam o seu trabalho, com respeito e admiração”, disse o prefeito. João Isidório foi o deputado estadual mais votado da Bahia em 2018, com 110.540 votos.

Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges