Ilhéus realiza Operação Verão Praia Limpa em toda orla da cidade

 

A Prefeitura de Ilhéus realiza a limpeza diária das praias visando garantir a manutenção e o ordenamento de toda a orla. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) e integra a Operação Verão Praia Limpa. Na Praia da Avenida, especificamente, além da coleta do lixo produzido pelos banhistas e frequentadores do local, as equipes realizam a retirada das baronesas que chegaram à faixa de areia, devido às fortes que atingiram a região.

A Secsurb destaca que todo trabalho é feito respeitando a biodiversidade marinha e antes do apodrecimento ou enraizamento da vegetação. O prefeito Mário Alexandre destacou a importância da ação, que é intensificada durante o período da alta temporada.

“A orla recebe um fluxo maior de pessoas durante o verão, por isso reforçamos o trabalho de limpeza e manutenção nas localidades. Mas é importante lembrar que a população também precisa colaborar, evitando jogar lixo na faixa de areia e nas vias”. O gestor frisou ainda que além da orla, o serviço se estende para os bairros, com coleta regular de lixo, varrição, retirada de entulhos, roçagem, raspagem, pintura de meios-fios, poda de árvore e reparos na iluminação pública.

Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges