Por que nunca podemos desistir de orar?


É preciso adaptar-se as várias formas para orar

Após o casamento, é casa para cuidar, comida para fazer, roupa para lavar e passar, marido para amar e ser presença. Isso sem contar com todas as adaptações de um para com o outro, mas a oração continua a ser uma grande aliada e uma grande necessidade, senão, esse barco pode afundar.

Quando começam essas mudanças, é preciso readaptar o jeito de rezar, mas é preciso rezar. Meu Deus, que seria de mim se eu não rezasse!

É preciso adaptar de várias formas. Rezar o terço com um CD ou aplicativo de terço tocando e eu acompanhando enquanto limpo, cozinho ou outra coisa. Assim, peço a  Maria que  fique comigo, pois preciso dela. E vamos lá! Missa? É preciso lutar por ela se você costuma ir todos os dias, para não perder esse bom hábito, mas isso só com muita luta, caindo e levantando. Se vai só aos domingos, então, é o dia mais importante da semana, por isso é importante planejar o horário. Se o esposo gosta de futebol, como o meu, vamos à Missa logo cedo ou no meio da manhã. Vemos quais são as possibilidades onde moramos e vamos em frente.

Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges