Operação tapa-buracos melhora trânsito e condições das vias em Ilhéus



A Prefeitura de Ilhéus segue com a recuperação asfáltica, por meio da operação tapa-buracos, visando proporcionar melhores condições de tráfego nas vias da cidade. Sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), o trabalho já foi realizado em aproximadamente 20 localidades durante os meses de junho e julho. 

De acordo com a Seinfra, o cronograma atende de forma prioritária pontos previamente definidos com o auxílio de um levantamento. A Prefeitura pede a compreensão da população e informa que o objetivo é atender as demandas, levando em consideração o fluxo diário de veículos que transitam pelas vias. “Entendemos a necessidade de conservação e reparo das ruas para melhor trafegabilidade e segurança no trânsito. Por isso, avaliamos as áreas e realizamos o trabalho rotineiramente. A nossa meta é de que a operação atenda inicialmente os pontos mais críticos da cidade”, frisou o prefeito Mário Alexandre.

O serviço de recuperação da malha viária chegou às ruas Treze de Maio e Coronel Pessoa, no Pontal; avenidas Soares Lopes e Dois de Julho, no Centro; Avenida José Luís da Fonseca e ruas Clóvis Humberto Sampaio; Rotary e Tobias Barreto, na Cidade Nova; ruas Edmon Darwich e Lucio Bitencourt, na Bela Vista; ruas Portugal e Osmundo Marques, no Nelson Costa; Avenida Itabuna, na altura da ladeira do Canecão; Avenida Nossa Senhora Aparecida; Principal do Ilhéus II; Eixo Principal da Urbis e Mambape, na zona Sul da cidade. As vias são atendidas dentro do cronograma de obras avaliado conforme as necessidades e prioridades de cada localidade.

Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges