APAE DE ILHÉUS CELEBRA 40 ANOS HOJE




A força e união de valores, sentimentos e dedicação estão presentes há 40 anos na vida dos alunos da Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais (Apae) do município de ILHÉUS. Oferecer uma sociedade mais justa, igualitária e inclusiva faz parte de uma luta diária da entidade, mas que possibilita uma nova vida, com mais qualidade e melhoria às pessoas com deficiência.

Entre todo o atendimento realizado pela instituição, a Apae de Ilhéus atua especialmente na promoção e articulação de ações em defesa dos direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio às famílias dos alunos em relação as deficiências. “Trabalhamos com várias síndromes e qualquer tipo de deficiência" , ressalta o presidente da Apae,Major Vasco.


Através de projetos sociais que beneficiam a instituição, muitas ações  em parceria com a Prefeitura Municipal de Ilhéus na pessoa do gestor Prefeito Mário Alexandre que têm sido um grande parceiro das nossas ações, principalmente nesse período de pandemia.


Related product you might see:

Share this product :

+ Comments + 1 Comments

18 de julho de 2020 às 17:25

o gerir de uma Instituição Filantrópica, como é a APAE, só poderá produzir resultados satisfatórios, quando a investidura dos seus dirigente se arraigam pelos flúidos do AMOR. Amar a DEuS sôbre todas as coisa, e ao PRÓXIMO como a si mesmo. Por êsse contexto a APAE de Ilhéus conta com abnegação do casal VASCO e VITÓRIA.
Pessoas comprometidas com o CRISTO.

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges