Prefeitura de Ilhéus continua com a organização da feira livre do Malhado


Organização e distanciamento para uma feira livre de coronavírus. Esse é o objetivo da Prefeitura de Ilhéus na organização dos feirantes da Central de Abastecimento do Malhado. Para a adequada comercialização de hortifrutis, produtos agrícolas vindos dos distritos, o prefeito Mário Alexandre determinou a demarcação de novos locais para barracas, desinfecção e higienização na área e da rua Lindolfo Collor.
“O prefeito Mário Alexandre e toda equipe reúnem todos os esforços para a organização da feira livre e para que as práticas corretas de higiene sejam realizadas pelos feirantes. É importante que todos se engajem no mesmo propósito de respeitar o distanciamento social, fazer uso de máscaras, manter os ambientes e produtos sempre higienizados para uma feira livre de coronavírus”, afirmou o titular da Secsurb, Hermano Fahning.
A prefeitura de Ilhéus já realizou a doação de 200 kits com álcool em gel, luvas, máscara e touca para feirantes e produtores da agricultura familiar da Central de Abastecimento do Malhado. As desinfecções foram realizadas tanto pela equipe especializada em produtos perigosos Químico-Biológico-Radioativo-Nuclear (QBRN) dos Bombeiros Militares da Bahia, quanto pela Secsurb. 
A iniciativa conta com uma força tarefa das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE), de Meio Ambiente (SEMA), de Serviços Urbanos (SECSURB) e da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (SUTRAM). Instituições como a Associação da Central de Abastecimento do Malhado (Ascam), Guarda Civil Municipal (GCM), 68ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM) e os Bombeiros Militares da Bahia, também tem contribuído para o processo de melhoria da Central de Abastecimento.


Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges