Defesa Civil de Ilhéus alerta sobre tempo instável e chuvas nos próximos dias por Secom

..

A previsão do tempo para os próximos dias em Ilhéus é de chuva, conforme comunicado emitido pela Defesa Civil do município. Está previsto para hoje (19) volume de 20 milímetros e cinco milímetros na quarta-feira (20).

A Prefeitura informa que as fortes chuvas ocorridas na noite de segunda-feira (18) provocaram transtornos em alguns bairros da cidade. A equipe da Defesa Civil atendeu às ocorrências nos altos do Cacau, da Soledade e Aureliano. Os eventos vão desde deslizamentos de terra, rachaduras até destruição de telhados.

Em apenas cinco horas foram registrados 20 milímetros de chuva. No entanto, não houve desabrigados. Em vistoria realizada na tarde desta terça-feira (19), a equipe notificou mais dois casos de deslizamentos nos altos do Basílio e da Legião.

Segundo Lorena de Assis, coordenadora da Defesa Civil, todas as famílias já foram devidamente acompanhadas e os problemas identificados. 

O órgão informa que na ocorrência de possíveis eventualidades, a população pode entrar em contato através dos números (73) 98836-2753 (WhatsApp) ou (73) 98178-2255 (Defesa Civil de Ilhéus).


Related product you might see:

Share this product :

Postar um comentário

RBC 2019. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2019. APAEXONADOS - All Rights Reserved Netto Borgges